Toggle navigation Pesquisa Comunitária da Cidade de Portland de 2025 Idioma Português - Português عَرَبيْ - Árabe Af-Soomaali - Somali English - Inglês Español - Espanhol Français - Francês Português - Português Padrão Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador. Satisfação geral com os serviços da cidade idbkp { if(is_empty(self.NAOK),SAVEDID,self.NAOK) } { if(is_empty(self.NAOK),SAVEDID,self.NAOK) } IPGL Dados de localização do endereço IP: endereço IP País Região Cidade Latitude Longitude Código postal Fuso horário Q1 Satisfação geral com os serviços da cidade . Por favor, avalie sua satisfação com cada um dos itens a seguir. Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 01. Comunicação geral da Prefeitura com a comunidade Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 02. Fluxo geral de tráfego e facilidade de locomoção dentro da cidade Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 03. Manutenção geral das ruas, calçadas e infraestrutura da cidade. Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 04. Qualidade geral do envolvimento da comunidade por parte dos funcionários da cidade. Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 05. Qualidade geral do atendimento ao cliente recebido dos funcionários da Prefeitura Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 06. Qualidade geral dos parques públicos Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 07. Qualidade geral dos serviços de segurança pública (polícia, bombeiros, serviços médicos de emergência) Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 08. Qualidade geral do transporte público na cidade (ônibus, trem, balsa) Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 09. Qualidade geral dos serviços sociais prestados pela cidade Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 10. Qualidade geral dos serviços de gestão de resíduos sólidos (lixo, reciclagem, resíduos de jardim) Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 11. Qualidade geral da gestão de águas pluviais/controle de inundações Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 12. Qualidade geral do Aeroporto de Portland Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 13. Qualidade geral da limpeza e remoção de neve no inverno Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta Q2 Dos três itens listados na Pergunta 1, quais você acha que deveriam receber MAIOR ÊNFASE dos líderes da cidade nos próximos DOIS anos? 1º: Por favor, selecione... 01. Comunicação geral da Prefeitura com a comunidade 02. Fluxo geral de tráfego e facilidade de locomoção dentro da cidade 03. Manutenção geral das ruas, calçadas e infraestrutura da cidade. 04. Qualidade geral do envolvimento da comunidade por parte dos funcionários da cidade. 05. Qualidade geral do atendimento ao cliente recebido dos funcionários da Prefeitura 06. Qualidade geral dos parques públicos 07. Qualidade geral dos serviços de segurança pública (polícia, bombeiros, serviços médicos de emergência) 08. Qualidade geral do transporte público na cidade (ônibus, trem, balsa) 09. Qualidade geral dos serviços sociais prestados pela cidade 10. Qualidade geral dos serviços de gestão de resíduos sólidos (lixo, reciclagem, resíduos de jardim) 11. Qualidade geral da gestão de águas pluviais/controle de inundações 12. Qualidade geral do Aeroporto de Portland 13. Qualidade geral da limpeza e remoção de neve no inverno 2º: Por favor, selecione... 01. Comunicação geral da Prefeitura com a comunidade 02. Fluxo geral de tráfego e facilidade de locomoção dentro da cidade 03. Manutenção geral das ruas, calçadas e infraestrutura da cidade. 04. Qualidade geral do envolvimento da comunidade por parte dos funcionários da cidade. 05. Qualidade geral do atendimento ao cliente recebido dos funcionários da Prefeitura 06. Qualidade geral dos parques públicos 07. Qualidade geral dos serviços de segurança pública (polícia, bombeiros, serviços médicos de emergência) 08. Qualidade geral do transporte público na cidade (ônibus, trem, balsa) 09. Qualidade geral dos serviços sociais prestados pela cidade 10. Qualidade geral dos serviços de gestão de resíduos sólidos (lixo, reciclagem, resíduos de jardim) 11. Qualidade geral da gestão de águas pluviais/controle de inundações 12. Qualidade geral do Aeroporto de Portland 13. Qualidade geral da limpeza e remoção de neve no inverno 3º: Por favor, selecione... 01. Comunicação geral da Prefeitura com a comunidade 02. Fluxo geral de tráfego e facilidade de locomoção dentro da cidade 03. Manutenção geral das ruas, calçadas e infraestrutura da cidade. 04. Qualidade geral do envolvimento da comunidade por parte dos funcionários da cidade. 05. Qualidade geral do atendimento ao cliente recebido dos funcionários da Prefeitura 06. Qualidade geral dos parques públicos 07. Qualidade geral dos serviços de segurança pública (polícia, bombeiros, serviços médicos de emergência) 08. Qualidade geral do transporte público na cidade (ônibus, trem, balsa) 09. Qualidade geral dos serviços sociais prestados pela cidade 10. Qualidade geral dos serviços de gestão de resíduos sólidos (lixo, reciclagem, resíduos de jardim) 11. Qualidade geral da gestão de águas pluviais/controle de inundações 12. Qualidade geral do Aeroporto de Portland 13. Qualidade geral da limpeza e remoção de neve no inverno Q3 Por favor, avalie sua satisfação com cada um dos seguintes itens que podem influenciar sua percepção de Portland como comunidade. Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 01. Disponibilidade de opções de moradia acessíveis Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 02. Quão fácil é acessar os programas e serviços da cidade? Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 03. Quão equitativamente os recursos da cidade são alocados Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 04. Custo de vida geral em Portland Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 05. Qualidade geral e variedade de opções de compras e restaurantes Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 06. Qualidade de vida geral na cidade Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 07. Qualidade de vida geral em seu bairro Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 08. Qualidade geral dos serviços prestados pela cidade de Portland Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 09. Valor total que você recebe em troca dos impostos e taxas da cidade de Portland Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 10. Opções de compras e restaurantes em Portland Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 11. A cidade de Portland como lugar para se viver Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 12. A cidade de Portland como um lugar para criar uma família Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 13. A cidade de Portland como um lugar para se aposentar Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 14. A cidade de Portland como uma comunidade acolhedora Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 15. O reconhecimento da diversidade na minha comunidade por parte da cidade. Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta 16. A direção geral para a qual a cidade de Portland está se movendo. Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito Não sei Sem resposta Anterior Seguinte Continuar mais tarde Por favor confirme que deseja limpar a sua resposta? Sair e limpar inquérito Continuar mais tarde Sair e limpar inquérito